TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E RESGATE DE BENEFÍCIOS CLIENTES C6 BANK - ITENS SELECIONADOS EM JOGOS VIRTUAIS UBISOFT

O presente Regulamento estabelece os termos de condições para RESGATE DE BENEFÍCIOS dos jogos virtuais (“jogos”) desenvolvidos pela plataforma Ubisoft Entertainment Ltda (“Ubisoft”) para que os clientes do Banco C6 S.A. (“C6 Bank”) adquiram itens compráveis dos jogos, de forma gratuita, mediante a emissão e ativação de código numérico.

1. CLIENTES PARTICIPANTES: Poderão se beneficiar de um código numérico para resgate de 1 (um) item selecionado de cada jogo selecionado e desenvolvido pela plataforma Ubisoft os clientes pessoa física do C6 Bank, com CPF e que sejam titulares de conta corrente ativa.

1.1 A participação dos clientes C6 Bank será limitada a uma solicitação de resgate por CPF do titular da conta corrente pessoa física do C6 Bank ativa por jogo, sendo que os itens selecionados deverão ser utilizados nos perfis de jogos selecionados para a campanha.

2. JOGOS ELEGÍVEIS E ITENS SELECIONADOS: Os clientes participantes que manifestarem interesse em obter o código alfanumérico para resgate de seu benefício poderão utilizá-lo para obtenção de 1 (um) item selecionado, de acordo com o mês e o jogo elegível para o período, nos seguintes termos:

MÊS/ANO JOGO ELEGÍVEL ITEM SELECIONADO
Julho/2021 Assassin’s Creed Valhalla 1 Hearthweru Outfit Pack
Julho/2021 Assassin’s Creed Odyssey 1 Shark Outfit Set
Agosto/2021 Watch Dogs Legion 2 Semanas de VIP Status
Setembro/2021 Ghost Recon Breakpoint Pacote Arcturus Warrior
Outubro/2021 Far Cry 6 Pacote Jellyfish
Novembro/2021 Aguardando Aguardando
Dezembro/2021 Aguardando Aguardando
Janeiro/2022 Aguardando Aguardando
Fevereiro/2022 Aguardando Aguardando
Março/2022 Aguardando Aguardando

2.1 Os jogos elegíveis e os itens selecionados serão atualizados mensalmente e previamente informado na landing page: https://cloud.mail.c6bank.com.br/C6_Ubisoft.

2.2 Os itens selecionados, indicados como compráveis nas plataformas dos jogos, serão entregues ao cliente C6 Bank que o solicitar sem qualquer ônus, mediante a inserção do código numérico de resgate.

3. PERÍODO DE RESGATE:: Durante o período de 3 semanas, devidamente comunicado na landing page do C6 Bank, o cliente C6 Bank que preencher os requisitos definidos no item 1 poderá solicitar seu código numérico para ativação de seu item selecionado dos jogos elegíveis ddo mês, de acordo com a tabela descrita no item 2, mediante a inserção de seu nome e CPF na landing page do C6 Bank: https://cloud.mail.c6bank.com.br/C6_Ubisoft.

3.1 Após o período definido no item 3, o botão de resgate do código alfanumérico será desabilitado, não mais sendo possível selecionar o item. Os mesmos continuam disponíveis para compra a ser realizada diretamente nos jogos ou na plataforma Ubisoft, isentando-se o C6 Bank de qualquer obrigação e/ou responsabilidade pela cessão de novos códigos alfanuméricos de resgate solicitados após referido período.

4. FORMA DE RESGATE DO BENEFÍCIO : O cliente C6 Bank que preencher os requisitos do item 1 deverá acessar a landing page: https://cloud.mail.c6bank.com.br/C6_Ubisoft, inserir seu nome e CPF, para fins de verificação de conta corrente ativa, e solicitar a emissão do código numérico de resgate do item selecionado.

4.1 Após a solicitação, o cliente C6 Bank receberá o código alfanumérico em seu e-mail de cadastro no C6 Bank juntamente com o endereço da landing page dda Ubisoft, criada especificamente para realizar o resgate do item selecionado.

4.2 Uma vez acessada a landing page da Ubisoft, o cliente C6 Bank deverá realizar o login com seu usuário e senha da Ubisoft e resgatar o item selecionado com a inclusão do código alfanumérico cedido pelo C6 Bank.

4.3 O C6 Bank enviará somente um código alfanumérico do item de cada jogo para cada CPF válido, sendo o benefício unitário, individual e intransferível para cada cliente C6 Bank que optar pelo resgate do benefício.

4.4 Será enviado somente um código alfanumérico para resgate do benefício de acordo com o jogo elegível do mês e o item selecionado, conforme tabela detalhada no item 2. Até o mês de março/2022, o cliente C6 Bank poderá acessar a landing page para solicitar e resgatar novos código de novos jogos incluídos no decorrer dos meses definidos na tabela do item 2, desde que durante o período vigente de resgate informado no site.

4.5 Os códigos alfanuméricos que não forem utilizados até 31 de março de 2022 e para o jogo elegível daquele determinado período, conforme tabela do item 2, expirarão e não poderão ser utilizados para resgate de benefícios de outros jogos.

4.6 O C6 Bank não se responsabiliza por eventuais códigos alfanuméricos enviados e não utilizados para o respectivo jogo elegível, sendo de inteira responsabilidade do cliente C6 Bank interessado utilizar o benefício durante o prazo e para o jogo determinado na tabela detalhada no item 2

4.7 A emissão dos códigos alfanuméricos não é cumulativa, portanto, o cliente C6 Bank deverá observar a tabela detalhada no item 2 para saber qual o item de qual jogo está disponível como benefício para resgate naquele momento.

4.8 O C6 Bank e a Ubisoft não emitirão e não serão responsáveis pela emissão de quaisquer outros códigos senão aqueles determinados e detalhados na tabela do item 2.

4.9 Caso o cliente C6 Bank solicite a emissão do código numérico de resgate seguindo os passos estabelecidos no presente Regulamento e não lograr êxito na obtenção do benefício, deverá entrar em contato com os canais de atendimento do C6 Bank, disponíveis no endereço eletrônico https://www.c6bank.com.br/.

5. VALIDADE DO BENEFÍCIO: O cliente C6 Bank que reivindicar seu benefício deverá utilizálo até 31 de março de 2022.

5.1 Até o mês de março de 2022 o C6 Bank e a Ubisoft emitirão e entregarão os códigos alfanuméricos aos clientes C6 interessados, dentro dos períodos pré-definidos de resgate, portanto, o benefício deverá ser utilizado até o final do mês de março de 2022, podendo ser estendido mediante acordo entre ambas as partes.

6 CRITÉRIOS DE EXCLUSÃO DO BENEFÍCIO: Na eventualidade do beneficiário se desvincular do C6 Bank durante o período do benefício, ou seja, até março de 2022, não realizar qualquer movimentação bancária durante o período de resgate do código do item do jogo em vigência e/ou ter inativado seu CPF, o C6 Bank se reserva ao direito de não emitir os códigos alfanuméricos para resgate do benefício.

7 PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS: O C6 Bank entende a importância do dever de respeitar a privacidade e segurança das informações de seus clientes. Por isso, o uso de tais informações é realizado em conformidade com os regulamentos nacionais de proteção de dados, inclusive a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018, ou “LGPD”).

7.1 Dados Coletados e Finalidade de Uso: Como explicado acima, para se beneficiar do código alfanumérico, o cliente deverá informar o seu CPF, que será utilizado pelo C6 Bank apenas para confirmar a sua identificação e, assim, permitir o benefício somente aos clientes do C6 Bank, conforme critérios previstos no item 1, acima. Para os clientes que tiverem a sua inscrição confirmada, o C6 Bank encaminhará o código para resgate do benefício via e-mail informado em seu cadastro.

7.2 O C6 Bank poderá enviar comunicações para fins de marketing ou publicidade aos seus clientes, a exemplo de divulgação de produtos, serviços, informativos e novidades relacionados à empresa. Caso deseje, o cliente poderá se descadastrar nas próprias comunicações recebidas, ou solicitar o seu descadastramento ao nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO) pelo e-mail [email protected]. Ainda que esse descadastramento seja realizado, o C6 Bank manterá a comunicação com seus clientes para outras finalidades legítimas, como reenvio de código alfanumérico para resgate do benefício, verificações de identificação, prestação de seus serviços, enfim, o que for necessário para facilitar o uso e permitir o acesso ao benefício a partir da landing page.

7.3 Durante o funcionamento normal da landing page, certos dados poderão ser coletados por conta da simples navegação, através de protocolos de comunicação da Internet. Essas informações poderão incluir, por exemplo, endereços de IP, desempenho do provedor, da rede e do dispositivo, o tipo de navegador, o sistema operacional e computadores objeto de navegação; e serão adquiridos somente para possibilitar estatísticas anônimas sobre o uso da landing page, de forma a melhorar continuamente seus serviços. Tais informações serão excluídas após o término do processamento e poderão ser usadas no prazo legal determinado para a sua retenção, para apuração de responsabilidades em caso de crimes cibernéticos.

7.4 Compartilhamento de Dados: : O C6 Bank não comercializa os dados pessoais coletados na landing page. Porém, há possibilidade de compartilhamento destes dados com outras empresas do mesmo grupo econômico do C6 Bank, para operacionalização e oferta de novos serviços, marketing, prospecção, pesquisas de mercado e promoção dos seus serviços.

7.5 Direitos dos Titulares e Encarregado: Como mencionado acima, o C6 Bank possui um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO), disponível para esclarecimentos ou pedidos relacionados às informações dos titulares. Para confirmar a existência do tratamento, acessar, corrigir ou atualizar seus dados, solicitar a portabilidade, a anonimização de dados desnecessários ou excessivos, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Sua solicitação será analisada e, caso o pedido seja legítimo e cabível, será atendido em tempo razoável, respeitando-se o prazo legal de 15 (quinze) dias, contados de seu recebimento.

7.6 Para mais informações sobre como os dados de clientes podem ser utilizados pelo C6 Bank, mais explicações sobre os canais de comunicação e esclarecimentos, ou pedidos referentes ao tratamento de dados pessoais realizado pelo C6 Bank, favor acessar a nossa Política de Privacidade disponível em https://www.c6bank.com.br/termos-de-uso.

8 DISPOSIÇÕES GERAIS: O C6 Bank poderá, a seu exclusivo critério, por eventos temporários e/ou específicos, conceder outras condições ou benefícios aos clientes C6 Bank mediante prévia comunicação.

8.1 Os clientes C6 Bank reconhecem que o C6 Bank e a Ubisoft não possuem nenhuma responsabilidade pelo efetivo funcionamento dos jogos, quando a questão for relacionada ao dever do usuário/jogador de possuir equipamentos compatíveis com cada jogo. No caso de indisponibilidade do requerido item, o C6 Bank e a Ubisoft serão responsáveis por oferecer outro benefício equivalente para o usuário, porém, não serão responsabilizados pela eventual alteração do item selecionado, sendo que quaisquer questionamentos sobre o funcionamento dos jogos elegíveis deverão ser dirimidos por meio dos canais de atendimento do C6 Bank.

8.2 Sem prejuízo das regras estabelecidas no presente Regulamento, o cliente C6 Bank deverá observar as regras e condições específicas de cada jogo elegível, não havendo qualquer responsabilidade do C6 Bank com relação ao funcionamento ou efetividade do resgate do item selecionado, sobretudo após o prazo determinado na tabela do item 2.

8.3 O C6 Bank é o único responsável pelos serviços prestados pelo C6 Bank, inclusive pelos cartões do C6 Bank, pela C6 Store e pelo programa de pontos Átomos, de modo que eventuais questionamentos devem ser direcionados ao C6 Bank, por meio de seus canais oficiais de comunicação. A Ubisoft não possui qualquer responsabilidade pelos serviços prestados pelo C6 Bank

8.4 A Ubisoft detém todos os direitos autorais, de propriedade intelectual e/ou industrial sobre os jogos, itens selecionados, marcas, logos e símbolos da Ubisoft.

8.5 O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou as condições previstas suspensas ou canceladas, por qualquer motivo, a critério exclusivo do C6 Bank e da Ubisoft, ou, ainda, em caso de encerramento da parceria mantida entre eles.

8.6 Qualquer alteração no presente Regulamento será comunicada aos clientes C6 Bank por meio da landing page: https://cloud.mail.c6bank.com.br/C6_Ubisoft.

São Paulo, 1 de setembro 2021
Banco C6 S.A.